ENEARQ SALVADOR

de 27 à 31 de Julho de 2015

GT1 - A interdisciplinaridade da atuação dos profissionais de informação em Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia: Uma Abordagem legal e mercadológica.



Com o intuito de confrontar diferentes dialéticas acerca da formação/ atuação dos profissionais em loco, este Grupo de Discussão, objetiva construir, desconstruir e reconstruir os discursos apresentados, a partir da apresentação de dados, informações e relatos de experiência. Sabidamente, a intersecção entre as áreas de Arquivologia, Biblioteconomia e Museologia, são desde Gutemberg uma problemática que tangencia não só a formação, mas também o fazer profissional. Assim sendo, apresentar-se-á, as diretrizes que alicerçam a formação dos profissionais em loco, a partir dos decretos e leis que regulamentam o exercer das profissões, bem como o escopo do Projeto Político Pedagógico de cada curso de forma sucinta e as reflexividades nos respectivos campos sociais. Demonstraremos por fim, as proposições de cada curso em seus “PPP’s”, debatendo após embasamento informacional, os relatos de experiência apresentados pelos participantes à atuação profissional.

Share this:

ABOUTME

Hi all. This is deepak from Bthemez. We're providing content for Bold site and we’ve been in internet, social media and affiliate for too long time and its my profession. We are web designer & developer living India! What can I say, we are the best..

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Olá!! Preciso do contato da científica por favor! Referente a certificado.

    ResponderExcluir